Monday 7 August 2017

Icwr Forex Trading Strategy Review


Sistema de comércio ICWR - qualquer um que tenha experiência com isso, trouxe o sistema há cerca de seis meses atrás só o deteve na demo e pareceu funcionar embora eu tenha uma conta ao vivo ainda para usar este sistema. Como a maioria dos sistemas de seguimento de tendências, parece muito atraente se você estiver no início do run. whipsaws pode ser caro em 50 pips por vez. Mas, como eu disse, mostrou lucro na demo. No entanto, estou usando o túnel de Vegas 1hr para Trocar dinheiro real. Espero que ajude Obrigado pelo feedback, Shano. Qualquer plano de negociação ao vivo com o sistema Só motivo porque não estou usando o ICWR é que eu estava obtendo sinais de negociação recomendações da tendência é o seu amigo era um serviço de trilha livre que veio ao mesmo tempo que eu trouxe o sistema a tendência é que seu amigo tinha Grandes resultados na época, tão presos com eles por alguns meses. Agora, através do fórum e pf executado com o sistema de túnel de 1hr. Por enquanto estou feliz em correr com isso não quer dizer que não vou usar o icwr no futuro é apenas que o sistema do túnel se adapta ao meu estilo de negociação no presente . O sistema Vegas parece intrigante. Você troca o intervalo de 4h sobre isso também. Pelo que leio, Vegas passou a desenvolver uma estratégia de longo prazo. Qual é a sua rentabilidade com o sistema de 1 hora, se eu puder pedir? Você tem um documento de explicação simples que você poderia encaminhar no sistema de 1 hora ou uma postagem que você poderia me direcionar para eu ainda estou no modo de exploração do sistema, então qualquer informação que você Pode compartilhar seria ótimo. Eu negociei este sistema ao vivo e, em geral, a única coisa que esse sistema parece ter é eficácia e consistência. Duas coisas que todo comerciante procura. Mas, quando parece que falta, está em pontos de apoio e resistência difíceis. É aí que tende a dar sinais falsos. Passado, não consegui mais pesquisá-lo porque eu (que não tenho) revisou o VWB. Eu acho que um dos melhores atributos deste sistema é a metodologia de saída, parece mantê-lo bem bem na moda. Mas, como eu disse, o problema vem naqueles intervalos mais apertados ou seja. Entrando em uma tendência. Mantenha-me informado se você fizer alguma adição ou encontrar uma boa estratégia de breakout ou o que for. Eu sei de onde você está vindo. Eu estou olhando para o material VWB também, como parece ter um sério seguimento. Também estou estudando a negociação de divergência do MACD, pois há algumas pessoas que fazem dinheiro muito consistente com isso.

No comments:

Post a Comment